You are currently browsing the category archive for the ‘Famosos’ category.

Israel Esai Hilton ou só Izzy Hilton, é muito famosa na internet por suas fotos, principalmente no myspace. Mas ela possui muitos fãs aqui, há muitas comunidades para ela no Orkut e muuuuuitos fakes também.

Izzy Hilton

O fato é que, muitas pessoas a acham super linda por causa das fotos e tal, mas não sabem nada sobre ela.

Pois bem, pra começar não é ela, é ele. Sim, Izzy nasceu homem. Isso é confirmado pelo seu perfil do myspace. O que traz muita polêmica. Tem gente que não consegue mesmo acreditar.  O bonde do Mainstream fez até uma nova versão da música ‘James Bonde’ do Bonde do role, chamada ‘Izzy Hilton’, onde no refrão diz “arriba, arriba izzy hilton é uma biba”. Veja.

 

Izzy antes.

 

Continue lendo »

Criss Angel

Christopher, 43 anos, carinha de 30, mais conhecido por Criss Angel é considerado o maior mágico da atualidade.
Suas incríveis apresentações ao vivo levaram ao seriado “Criss Angel Mindfreak” da Broadway exibido no canal A&E Network, onde o ilusionista continua com as loucas apresentações ao vivo.
Os episódios são bem diferentes, não é só mágica, mostra também a vida pessoal dele. Os truques de Criss são de deixar qualquer um boquiaberto! Já fez pessoas em uma praça flutuarem sem usar nada, já até andou sobre a água (veja o vídeo)!
Estão à venda todas as temporadas no site e inclusive um DVD que revela alguns de seus truques.

Criss usa e abusa do seu dinheiro e das mulheres na série, por sua beleza diferente do padrão, ele já foi pego com muitas famosas como: Lindsay Lohan, Britney Spears, Cameron Diaz e Paris Hilton, mas já foi casado por seis anos com Joanne Sarantakos!

Criss e Paris

Além de mágico, Criss também é ator e cantor, já possui vários álbuns (de rock, claro)! (Veja aqui as letras de suas músicas)

Páginas oficiais:

http://www.crissangel.com/

http://twitter.com/crissangel

http://www.myspace.com/crissangel

http://www.facebook.com/CrissAngel

Audrey Kitching (24), modelo fotografica e atriz, é atualmente uma das scenes mais famosas que encontramos pela internet, é bastante conhecida por ter cabelos coloridos( e muda-los frequentemente!), por posar pra diversar marcas de roupas como Skelanimals e Jessica Louise, por ter um programa na Buzznet chamado Trashy Life, onde ela e sua amiga Zui Suicide postam videos e fotos de diversos trabalhos; alem de ter namorado Travis Richter de From First to Last e Brendon Urie de Panic! At the Disco.

Nem sempre Audrey foi como é agora, ela mudou bastante de uns anos pra cá. Cresceu numa familia bem artistica e por isso sabia que tinha algo especial para ela que sempre quis seguir esses traços artisticos e ser cabeleireira, o que ela é agora, além de maquiadora e estilista.

Descoberta em Filadélfia, estado americano da Pensilvânia, enquanto ela e sua mãe faziam as unhas. Um agente de modelos falou com sua mãe primeiramente mas esta não contou tudo direitinho para Audrey, já que não queria que a filha entrasse nesse tipo de negócios tão cedo. Mas acabou dando certo, mesmo Audrey sendo uma modelo bem diferente das outras, chegou a ganhar premios como de Melhor Pose e Mais Fotogenica.

Audrey Kitching faz trabalhos em parceria com a Buzznet, como a tour que ela fez viajando para várias cidades dos Estados Unidos num carro rosa e verde com estampas de oncinha e o Eddie do Iron Maiden e distribuir autografos para fans, atualmente ela posta na sua pagina do Buzznet atualizaçoes sobre ela e sobre moda, perguntando sempre a opiniao dos leitores. Ela tambem cobriu eventos como New York Fashion Week.

Voce pode acompanhar a Audrey e suas dicas de moda aqui: http://audrey.buzznet.com/user/

Infelizmente é em ingles né.

Robert Thomas Pattinson; nasceu em 13 de maio de 1986, em Londres. Muitas fts nesses links:
http://twilight-online.nl/gallery/index.php?cat=36
http://twilight-online.nl/gallery/index.php?cat=35
http://www.fanpix.net/gallery/robert-pattinson-pictures.htm
http://photobucket.com/images/robert%20pattinson/

Kristen Jaymes Stewart; nasceu em 9 de abril de 1990, em Los Angeles. Muitas fts nesses links:
http://www.fanpix.net/gallery/kristen-stewart-pictures.htm
http://pt-br.tinypic.com/search.php?tag=kristen+stewart&type=images
http://photobucket.com/images/kristen%20stewart/
http://picasaweb.google.com/divakristenstewart ( a maioria dela acompanhada mas tem algumas mt fofas)

Kristen Jaymes Stewart

Categorias

Twix rs