Não é uma propaganda é uma recomendação, porque eu conheci uma comunidade através de uma amiga (já faz um tempão) e sempre que entro na internet tenho que dar uma passadinha lá.
Até onde eu sei uma garota fake criou a comunidade para dizer o que pensava e tal, acabou que as pessoas foram gostando e hoje conta com mais de 47000 membros! Mas não pense que lá só tem pensamentos e coisas da Swazi (dona da comu), a função dos membros pode ser bem participativa o que faz com que muitas pessoas corram para lá pra saber uma opinião geral de livros, filmes, músicas, vídeos, etc; e até onde  faz esses downloads você encontra por lá . Além destes, você poderá encontrar tópicos úteis como ‘frases de formatura’ e ‘dicas de presentes’. Coisas como seus blogs e seus textos podem ser divulgados lá e eu garanto que as pessoas olham! Assuntos como amor, poesia, desilusão e amizade também tem lugar lá.
Enfim, pode ser uma mera comunidade do orkut aos seus olhos, mas eu garanto que o conteúdo é beeem legal. (:

Então visite Palavras ao Vento!