sessão ana maria + 1.
doce raphaNa minha escola vende um bombom de morango que nhãnhãnhã. Então, fui eu tentar descobrir a receita pra poder fazer em casa, só que nunca ia imaginar que fosse tão fácil.

Ingredientes: – Leite em pó – Uma caixa de leite condensado – Chocolate – Uma caixa de morango.

Preparo: Para fazer o recheio é só misturar leite condensado com leite em pó. Quando virar uma ‘massa’ use a para embrulhar os morangos, depois reserve. Agora vamos para o chocolate, derreta o de acordo com as instruções da embalagem, depois de derretido espete os morangos embrulhados com um garfo e mergulhe no chocolate, em seguida leve a geladeira. Pronto. (:

Bem, eu fiz o meu, apesar de ser bem fácil, algumas coisas deram errado. Primeiro porque meu morango tava congelado, eu não quis esperar até descongelar e acabei não conseguindo enfiar o garfo nele pra molhar no chocolate. Então, adivinha o que eu fiz? Peguei um recipiente de vidro e coloquei o chocolate, depois o recheio com todos os morangos, depois chocolate por cima. haha. Ficou um super bombom né. Além disso eu deveria ter colocado mais leite em pó, o meu recheio ficou um pouco aguado. Mas tirando a aparencia do meu doce, ele até que ficou bom, segundo a minha mãe.

Vê se consegue deixar o seu assim ok.