Para começar é importante realçar que eu moro numa daquelas cidades corruptas do interior, onde os dois extremos estao sempre muito proximos: os playboyzinhos e os faveladosrs, nao que a populaçao seja composta só por eles, mas digamos q ocupam 90% da cidade.

O mais interessante sobre esses grupos é a necessidade de tirar onda de ser aquilo que nao é. Um bom lugar pra demonstrar isso sao as festinhas que rolam funk. Enquanto os filhos de papai que sao deixados na porta do lugar com carroes dirigidos pelos pais [ou pelas maes velhas frustadas por seus maridos darem mais importancia ao trabalho e nao serem tao sexualmente ativos como eram e que descontam isso em plasticas, alisando e pintando o cabelo de loiro e se entupindo de maquiagem a fim de arranjarem garotoes que as satizfaçam] entram ao som do funk com os joelhos meio dobrados, apontando com o dedo indicador para cima como se fossem destruir tudo com armas que nunca tocaram antes e falando “E ai mermao?!”; osfavelas entram na deles, quietinhos para que nao assustem suas presas e acabando com aquela frase “playboy filhadaputa”, sem esquecer de que eles estao vestindo blusa da Ecko, casaco e tenis da Nike, bermuda da Osklen e bone da BillaBong tudo importado do Saara.

Como se só isso ja nao bastasse, meus pais fizeram questao de construir a casa num bairro que eles julgam o mais tranquilo da cidade, que como se pode ver, tem crianças descalças jogando futebol na rua de lama depois daquela tempestade, na pracinha soltando pipa e traficando dorgas.

Sem duvida um dos melhores bairros, tem ate um despertador natural. Todos os dias as 3 e 5 horas da manha o galo do vizinho de tras começa a cantar, pena q eu NUNCA vo acordar a essa hora a nao ser nos dias q eu nao consigo dormir e ainda tem isso pra atrapalhar.

Alem disso tem o cachorro do vizinho ao lado que todo o dia as 4:30 da manha começa a latir e chorar e ninguem sabe pq. Ate q um dia ele apareceu morto e eu dei graças a deus q tomaram uma atitude antes de mim, pena q depois descobriram q era pq ele tinha cancer ): desculpae. Insatizfeitos com a perca do cachorro, os vizinhos colocaram uma puddle q só nao late as 4:30 como no dia todo.

E para finalizar nos fins de semana, quando eu acho que posso dormir ate mais tarde, tem a droga da vizinha do outro lado gritando cantando Daniel.

Como eu amo minha cidade ):