Uma coisa que tem chamado a minha atençao ultimamente sao extensoes para o cabelo.
Desde que eu cortei meu cabelo super curto a paciencia pra deixar ele crescer é a minima, aainda mais depois das vezes q eu descolori ele, ja era pra ter caido rs ainda bem q o cabeleireiro sempre diz que o meu cabelo é forte, nao sei da onde.
Além de aumentar o comprimento, com eleee voce pode mudar a cor do seu cabelo sem estragar, é claro q depende do tipo de extensao que voce vai por.

– Corro o risco de danificar meu cabelo?

Depende do tipo de aplique que voce vai utilizar, existem os em tic tac, eles sao costurados uns aos outros e voce prende ao seu cabelo com uma presilha q ja vem nele, é o que eu recomendo. O que realmente danifica sao os que sao colados e o tipo de cuidado que voce tem.

Untitled-3


– Quais cuidados devo ter com o meu aplique?

Independente do metodo utilizado é sempre bom evitar sauna, sol, etc. e procurar sempre fazer hidrataçao. Se o aplique puder ser retirado escove-o com uma escova com cerdas nao muito duras. A lavagem é normal, deixe secar ao ar livre, depois de totalmente seco é só escovar e guardar.

– Qual a diferença entre cabelo sintético e humano? Qual é melhor?

O cabelo sintético, por mais que imite o brilho do humano, algumas vezes é meio exagerado. O humano tambem é muito mais caro. Para descobrir se o seu é sintetico ou humano basta passar a chapinha num fio que nao faça falta, derreteu? Entao é sintético.

O cabelo humano eu acho melhor, apesar de ser caro, dura mais, voce pode passar chapinha, ondular e tingir como num cabelo normal. Já o sintético dura muito pouco e quando embola, haja paciencia!

ased

– Posso pintar meu cabelo sintético?

Ja pinto cabelo de barbie? É a mesma coisa.

Onde encontrar: http://flickr.com/photos/omgfreakshow